Escolas Rurais realizam mostras de projetos em sumé, desenvolvidos no município de Camalaú.

Professores de escolas rurais do município de Camalaú, apresentarão nesta quinta-feira dia 06/12 das 08:00h às 12:00h projetos desenvolvidos em escolas campesinas. A temática é aprender na escola do campo a convivência e a sustentabilidade com o semiárido.

A Escola Sebastiana Lafayete, localizada no sítio do meio, tendo como responsável o professor Albério Barbosa apresentará o projeto ” Arborizando nossa escola”.

A Escola Antônio Alves Feitosa, localizada no sítio Madeira, tendo como responsáveis José Diones e João Evangelista irão apresentar o projeto intitulado ” Pedagogia do cinema: cinema e educação no contexto rural”. E por fim a Escola Joana da Costa Firmo, localuzada no Sítio Cangalha, tendo como responsáveis Carmen Gorette e Maria da Paz, que irão apresentar o projeto: “O Bioma caatinga e suas adversidades.

Compartilhe

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.