Prefeitura de Prata fará cortes para se ajustar as recomendações do TCE

O prefeito do município da Prata, Júnior Nóbrega, anunciou que fará cortes em várias áreas da administração do município, seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado.

Segundo o prefeito Júnior Nóbrega, se faz necessário se adequar as metas estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal, caso isto não ocorra, o gestor será penalizado.

“Todos os municípios tiveram queda de receitas, não sendo o nosso diferente, e para isso, faremos cortes em todas as áreas administrativas, comissionados, diárias, precisamos reduzir o tamanho da máquina administrativa e alguns serviços serão afetados, não os essenciais a população”, disse o gestor.

O prefeito salientou que espera dias melhores, aumento de arrecadação para que se possa voltar a normalidade de todos os serviços e ações desta gestão para a população pratense.

 

Ascom/Prata

Compartilhe

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.