Campinense anuncia reforços e Diá comanda treino tático com foco nos amistosos

                                                     

Com três amistosos marcados para os próximos 30 dias de pré-temporada, o Campinense do técnico Francisco Diá segue se reforçando para 2019, ano em que o clube vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

Foto: Paraibaonline

Nesta quinta-feira, enquanto o treinador já aumentava a intensidade dos treinos táticos, realizados junto com os trabalhos físicos e técnicos, o goleiro Diego Neto, de 28 anos, e o zagueiro Alaf, 22, foram anunciados como as mais novas contratações rubro-negras.

O defensor, inclusive, já se apresentou e deu voltas em torno do gramado do Convento Marista, na cidade de Lagoa Seca, onde a Raposa tem realizado a pré-temporada. O arqueiro, por sua vez, desembarca em Campina Grande no final da noite.

O zagueiro Alaf tem 22 anos e é fruto da base do Porto de Caruaru, enquanto o goleiro Diego Neto, que mede 186cm e pesa 78kg, estava no Rio Branco-SP.

Amistosos

Foto: Paraibaonline

Já pensando nos três jogos amigáveis programados para as próximas semanas, o técnico Francisco Diá comandou nesta quinta-feira o que pode ser considerado o primeiro trabalho tático da pré-temporada.

As atenções do treinador estiveram mais focadas no time sem colete, que esteve formado com Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e James; Cléber, Dedé e Alisson Shá-Bala; Felipe Tchelé, Afonso Júnior e Lopeu.

O foco é no Clássico dos Maiorais do próximo dia 19, quando Campinense e Treze vão se enfrentar para inaugurar o novo gramado do estádio Amigão. A partida está marcada para as 20h30.

Os outros amistosos da Raposa estão agendados para o dia 23, contra o Santa Cruz de Natal, e dia 6 de janeiro, ante o Central d e Caruaru. Ambas as partidas também devem acontecer no Amigão.