Maior emissora de rádio do Cariri Paraibano completa 9 anos

O sonho do cantor Flávio José e da empresária Ladja Betânia se concretizou e completa 9 anos. A Monteiro FM intitulada “a rádio que eu sempre quis”, nasceu da necessidade que a região tinha, em ter uma emissora de rádio diferenciada e com a qualidade que os cariririzeiros mereciam.

E para comemorar os seus 9 anos, a emissora preparou mais uma vez uma programação especial que vai ao ar nesse sábado, dia 8, a partir das 07h. Durante a programação especial, haverá sorteio de brindes, muita música ao vivo e brincadeiras que vão marcar o dia de festa na emissora que completa seus nove anos no domingo, dia 09 de dezembro.

Já foram confirmadas presença do cantor Dejinha de Monteiro, Chiquinho de Belém entre outros artistas. A parte cultural, bandeira levantada pela emissora, começa às 08h e vai ter apresentação do radialista de grande audiência na emissora “Zé Pequeno” e contará com várias atrações, cantadores, poetas, forrozeiros e muito mais.

A programação segue até às 16h quando acontece as bençãos à emissora com momento de louvor. Ainda haverá sorteios de muitos brindes durante a programação.

A Monteiro FM é lider em audiência comprovada em várias pesquisas realizadas e chega a várias cidades de Pernambuco, Paraíba e para o mundo pela internet. Inovação, grandes profissionais e imparcialidade sempre foram marcas da emissora que chega ao seu 9º aniversário.