Três assassinatos são registrados no Sertão em menos de 12h

Três assassinatos foram registrados no Sertão em menos de 12 horas. Inicialmente um jovem foi morto a tiros na serra de João Dias, na zona rural de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

O jovem de 28 anos de idade,  foi alvejado com vários disparos de espingarda calibre 12 e de pistola 380, nas proximidades da capelinha que fica na serra. Os tiros acertaram principalmente a cabeça da vítima, que teve o rosto desfigurado e morreu no local.

Próximo ao corpo da vítima, que era natural de Antônio Martins-RN e residia em João Dias-RN, foram encontrados vários cartuchos, uma moto Honda Titan vermelha e um capacete.

Não há informações sobre autoria nem motivações do crime.

Foi o 7º assassinato no município de Catolé do Rocha no ano de 2018. O último havia sido no dia 27 de novembro no bairro Tancredo Neves.

Em Jericó, um duplo homicídio foi registrado no início da manhã deste sábado na cidade. Segundo informações, dois jovens identificados como Mateus e Marcos foram mortos a tiros na frente de uma residência.

Um dos jovens caiu sobre os batentes da entrada da casa, e o outro não teve tempo nem de descer da motocicleta. Ainda não há informações sobre motivações nem autoria. A Polícia Militar fez buscas mas não conseguiu localizar e prender os assassinos.

 

PBAgora