Grêmio de Serra Branca e Independente da Prata decidem hoje quem leva o título inédito da Copa cariri de Futebol Veteranos

Neste sábado(08) será realizado no Estádio Municipal de Futebol “O Jacintão” em Sumé -PB, a grande e decisiva final da primeira Copa Cariri de Futebol Veteranos. Grêmio de Serra Branca e Independente da cidade da Prata decidem quem levará o inédito troféu de campeão da competição.

A competição esportiva já é aguardada por inúmeros desportistas do cariri paraibano que prometem prestigiar em massa a finalíssima de veteranos. Após várias rodadas, recheadas de belos gols e grandes jogadas, a competição têm seu desfecho neste sábado em Sumé.
A coordenação da Copa Cariri de Futebol Veteranos em nome dos desportistas Terto Aíres e Givanildo Santos, vem tomando todas as providências acerca da organização e logística para a grande final.
Antecedendo a final, será realizada a partida válida pelo 3º Lugar, envolvendo as equipes de Veteranos de Poço das Pedras de São João do Cariri e Tapera do Congo. Logo após acontece a esperada final entre as duas equipes que fizeram as melhores campanhas e se destacaram durante a competição. Grêmio e Independente promete fazer uma brilhante partida com expectativas de ‘casa cheia’ no Estádio Jacintão em Sumé.