Energisa faz campanha para negociação de débitos com condições especiais

A Energisa iniciou este mês uma campanha nacional de negociação de débitos, para reduzir índices de inadimplência dos clientes. Até este mês de dezembro, os consumidores poderão quitar os débitos com condições especiais de negociação, podendo regularizar as contas de energia em atraso.

A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia. A campanha de negociação atende clientes faturados em baixa tensão, das classes residencial, industrial, comercial e rural.

As negociações poderão ser feitas por meio do site da Energisa.Para os clientes que optarem por fazer a negociação pessoalmente, basta ir a uma das agências de atendimento da Energisa mais próxima.

Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. A Energisa oferece isenção de juros, multa, mora e correção para pagamento a vista, além da possibilidade de parcelamento e orienta os consumidores a optarem pelo serviço de débito na conta para pagamento das faturas.

Tupo pode ser realizado pelo aplicativo Energida On. Ele está disponível gratuitamente nas versões Ios, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativos.

 

TV Itararé