Serra Branca encerra Festa de Nossa Senhora da Conceição

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Serra Branca encerrou nesse domingo (09) a programação da Festa da padroeira da cidade. A programação teve início por volta das 6hs da manhã e se estendeu durante todo o dia.

O período da manhã foi marcado pela presença do bispo diocesano Dulcênio Fontes de Matos que pela primeira vez celebrou na paróquia. O bispo veio celebrar junto com os padres da Forania Cariri.

A Missa solene da Imaculada Conceição ocorreu às 10hs da manhã e foi concelebrada pelas paredes Gustavo Ferreira (Caraúbas), Francisco Evaristo (Serra Branca), Cristino Silva (Santo André e Gurjão) e Joselito Ferreira (Parari e São José dos Cordeiros) e o padre José Gomes da Paróquia de Pesqueira.

Veja Foto da Missa solene da Imaculada Conceição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já a tarde, a programação foi iniciada por volta das 16h com a missa de enceramento celebrada pelo pároco local, Pe. Francisco Evaristo. Ao final da Santa Missa, teve inicio a tradicional procissão que percorreu as principais ruas da cidade, reunindo uma multidão de devotos à Imaculada Conceição, demostrando amor a Mão de Deus.

Veja Fotos da procissão_ Serra Branca encerra Festa de Nossa Senhora da Conceição

Serra Branca encerra Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Publicado por Cariri Em Ação em Domingo, 9 de dezembro de 2018

Missa solene da Imaculada Conceição

Publicado por Cariri Em Ação em Domingo, 9 de dezembro de 2018

Redação Cariri em Ação