Vovó monteirense é sucesso nas redes sociais aos 97 anos

Uma senhora de 97 anos do município de Monteiro, a 300 km da Capital Paraibana João Pessoa, é sucesso nas redes sociais, com vídeos em seu perfil na rede social Instagram.

Maria Cota da Silva, ou simplesmente “Cotinha Show” como é conhecida em seu perfil no Instagram, já alcançou mais de 20 mil seguidores, que interagem em seus ao vivo quase todas as manhãs. Os vídeos de Cotinha Show, já foram destaque na Rede TV, no quadro ZAP ZAP: HORA DE RIR COM A FAMÍLIA.

Dona Maria Cota da Silva, é mãe de 4 filhas e 1 filho. Ela mora com sua filha Maria Lindalva da silva 63 anos. Seu neto Iury Leonardo da Silva 28 anos, é quem realiza os vídeos e faz os ao vivo de Cotinha Show.

Seus mais de 22 mil seguidores, estão espalhados por todos os estados e sempre deixam mensagem e interagem em seus vídeos. Aos 97 anos, CotinhaShow, brinca e se diverte nas transmissões enquanto toma seu café da manhã, quando recebe o dinheiro da sua aposentadoria a vovó mostra que está lucida e divide o dinheiro das despesas do mês.

 

TV CARIRI