Diretoria do Galo lança projeto social antes de amistoso contra o Serrano

Treze encara o Serrano logo mais, às 20h, no estádio Presidente Vargas, no seu terceiro amistoso de pré-temporada visando o Campeonato Paraibano de 2019.

Mas a preparação do Galo não está se resumindo apenas aos jogadores que vestir a camisa alvinegra na próxima temporada. A direção trezeana quer o torcedor do clube ainda mais perto do time.

E no início da semana, visando ampliar para uma parcela mais carente da torcida a oportunidade de ir ao estádio, a diretoria do Treze lançou o projeto social “Treze Para Todos”.

Imagem: Ascom / Treze FC

Essa modalidade vai dar a oportunidade para que os trezeanos que são assistidos por programas sociais do Governo Federal, como por exemplo o Bolsa Família, possam ter a oportunidade de usufruir de algumas vantagens em se associar ao Galo da Borborema.

– Criamos esse projeto com a intenção de agraciar aqueles torcedores que por ventura não têm as devidas condições para ir a um jogo de futebol. O torcedor do Alvinegro que possui o benefício do Bolsa Família poderá se inscrever e receber o cartão de acesso para os jogos da primeira fase do Campeonato Paraibano, quando o Treze for o mandante da partida – explicou o presidente alvinegro, Walter Cavalcante Júnior.

Para participar do “Treze Para Todos”, o beneficiário do Bolsa Família precisa apresentar o cartão de titular do programa federal, documentação pessoal com foto, preencher a ficha de inscrição nos pontos de cadastro e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40.

Esse procedimento dará direito à confecção de um cartão de acesso livre para o setor de arquibancada geral, sempre que o Treze for mandante nos jogos.

O prazo para que os trezeanos se inscrevam no projeto social começou a vigorar nesta quarta-feira e vai até o dia 7 de janeiro. Os cartões de acesso deverão ser entregues até o dia 12 de Janeiro, véspera da estreia do Galo no Paraibano.