Lucas Veloso e Pezão fazem campanha para ajudar gigante Ninão

O gigante Ninão, que segue internado no Hospital Universitário, em Campina Grande, com uma osteomielite no pé direito, ganhou uma ajuda e tanto na sua campanha para arrecadar dinheiro e alimentos para se manter juntamente com a sua família. É que o ator e humorista Lucas Veloso, além do lutador de MMA, Antônio Pezão, abraçaram a causa e seguem batalhando para ajudar Ninão enquanto ele não consegue voltar ao trabalho.

A dupla visitou o gigante no início da semana no hospital e através das redes sociais publicaram uma foto ao lado de Ninão. “Temos que procurar sempre fazer o bem a quem mais precisa, por isso não reclamo de nada da minha vida, só agradeço meu Deus. Quem quiser ajudar o Ninão, os dados bancários dele está no meu history, seja qual for a quantia, pra ele já é de bom tamanho. Ninão está com uma infecção no calcanhar”, disse Lucas em sua postagem.

A publicação de Lucas recebeu 28.091 curtidas e 164 comentários. Na de Pezão, 2.971 internautas curtiram. Nos comentários, muitas pessoas combinando de ajudar o grande Ninão. “Fiquei surpreso e muito feliz com a chegada deles aqui no hospital. Algumas doações já estão chegando”, comemorou o gigante.

Com 2,37m de altura e pesando 200 quilos, a cama do hospital ficou pequena para Joelison Fernandes. Foi preciso improvisar duas camas no para caber o gigante. Sem poder trabalhar fazendo propaganda, ele agora clama por ajuda financeira. Com 35 anos, o paraibano começou a fazer sucesso ao participar dos programas do Silvio Santos e Celso Portiolli, ambos no SBT. Ele já foi considerada a pessoa mais alta do Brasil em uma competição realizada pelo apresentador Portiolli.

E foi por causa da fama que ele aproveitou para se candidatar ao cargo de deputado federal pela Paraíba nas eleições deste ano, mas não conseguiu se eleger. Ele obteve 642 votos. O tamanho de Ninão é resultado de um tumor na hipófise, problema que foi corrigido em 2007 quando ele foi operado e parou de crescer.

No ano de 2016, Ninão voltou à mídia nacional após participar de uma quadrilha que quebrou o recorde de maior quadrilha junina do mundo, em Campina Grande. Na época, 746 pares foram formados e o recorde foi registrado pelo Rank Brasil, mesmo órgão que deu o título de homem mais alto do mundo ao gigante de Assunção no ano de 2014.

Com OP9