Campinense contrata goleiro do América-RN e espera chegada de atacante

Campinense apresentou nesta sexta-feira (28) mais uma contratação para a temporada 2019. Trata-se do goleiro Caio, de 19 anos, que é da base do América-RN e estava treinando com os profissionais do time natalense.

O jovem arqueiro chega para fechar a trinca de guarda-redes com Wagner Coradin e Diego Neto, que desde a semana passada perderam a companhia de Jonatas, transferido para o Esporte de Patos.

Caio foi campeão potiguar sub-19 em 2018 pelo América-RN.

Mais contratações

A pretensão do técnico Francisco Diá é receber pelo menos outros quatro reforços antes da estreia da Raposa no Paraibano 2019.

Segundo o treinador, as conversas avançaram e tudo está encaminhado para o clube apresentar um atacante na próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro.

Diá não quis revelar o nome do atleta, mas se mostrou esperançoso de que será uma peça que irá ajudar o Rubro-Negro na temporada 2019.

– O torcedor precisa entender que o Campinense não vive um bom momento no aspecto financeiro. Nosso orçamento está apertado, mas mesmo assim estamos conseguindo ter um elenco muito competitivo. Estamos conversando com esse atacante, que certamente vai nos ajudar bastante – comentou o técnico raposeiro, sem querer confirmar o nome do jogador.

Além desse avançado, Diá quer trazer ainda um zagueiro, um lateral esquerdo e um meia.

O elenco do Campinense trabalhou em dois expedientes nesta sexta-feira e retorna às atividades na tarde deste sábado. A expectativa é de que no próximo domingo a Raposa faça um jogo-treino contra um selecionado amador do distrito de Galante, no estádio Romerão.

 

ParaibaOnline