João diz que secretários farão curso de formação para aperfeiçoar gestão

Durante discurso de posse dos novos secretários, nesta quarta-feira (02), o governador João Azevêdo anunciou a realização de um curso de formação para os gestores que assumiram as pastas de seu governo. Para ele, o curso é uma forma de aperfeiçoar ainda mais cada um dos secretários para os desafios que serão postos frente ao cenário de incertezas, ao se referir ao governo de Jair Bolsonaro.

“Nós precisamos ter o conhecimento profundo da máquina para fazer mais com menos. E assumir uma condição de eternos aprendizes é sempre fundamental para que consigamos superar os desafios que estão sendo impostos. Precisamos entender que esse sinal amarelo que está acesso é de um alerta para que permaneçamos atentos, para evitar que de forma nenhuma, se transforme em um sinal vermelho na Paraíba. Não podemos retroceder em tantas conquistas que o nosso estado obteve durante a gestão de Ricardo”, explicou.

O curso ainda não tem data oficializada, mas todos os secretários e gestores serão convidados a integrar a formação, que terá duração de um dia e dará como destaque as estratégias para uma gestão pública mais sustentável.