Goleiro se lesiona e deve desfalcar Campinense por até 30 dias

                                                     

Com uma novidade e duas baixas, o Campinense retornou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (02), em Lagoa Seca, após a pausa para o Reveillon.

A cara nova foi o atacante Chaveirinho, anunciado pela manhã, que realizou um trabalho à parte com o preparador físico Venâncio e depois foi apresentado à imprensa.

– Vou buscar meu espaço como todos os outros companheiros do elenco. Será uma disputa sadia e com certeza irei trabalhar para estar entre os 11 titulares. Sobre as minhas características dentro de campo, gosto de atuar pelas beiradas, uso muito a velocidade e a jogada individual, finalizo com as duas pernas e procuro sempre servir os companheiros bem colocados. São com esses atributos que vou procurar ajudar o Campinense – afirmou o jogador.

Já as baixas ficaram por conta do meia Álisson Xabala e do goleiro Diego Neto (foto), que torceu o tornozelo direito no final de semana e deve ficar fora de combate pelas próximas quatro semanas.

Foto: Ascom / Campinense Clube

O arqueiro vai passar por exames de imagem para que o Departamento Médico raposeiro feche o diagnóstico, mas segundo o fisioterapeuta Léo Félix, no exame clínico já se pôde observar uma lesão de ligamento.

Por coincidência, no final de semana, o Campinense apresentou a contratação do goleiro Caio Ruan, de 20 anos, que chegou do América de Natal para reforçar o Rubro-Negro em 2019.

O elenco da Raposa volta a trabalhar na tarde desta quinta, novamente em Lagoa Seca, só que no campo do Celfec.