Banco Postal volta a funcionar em Camalaú

A população de Camalaú que muito estava apreensiva com a possibilidade do não funcionamento do Banco Postal, ficou aliviada com o retorno do funcionamento nesta semana.

Havia sido informado que o Banco Postal não mais funcionaria em Camalaú, o que acarretaria em um grande prejuízo para toda a população, principalmente os comerciantes, pois as pessoas seriam obrigadas a fazer operações financeiras do Banco do Brasil em outras localidades, gastando assim seu dinheiro, principalmente em gênero alimentícios em uma outra localidade.

A apreensão era ainda maior, pois o Banco do Bradesco não estão funcionando, pois vem sofrendo constantes ataques, fazendo com que o banco fique sem funcionar por um longo tempo, pois os ataques são feitos através de fortes explosivos o que danifica por inteiro o prédio do banco.

O prefeito Sandro Môco sabendo desta possibilidade, no final de 2018 entrou em contato com o Deputado Federal Pedro Cunha Lima, para o mesmo estabelecesse diálogo com a direção do Banco do Brasil, para que o mesmo não fosse fechado. O Deputado já final do ano passado, garantiu através de um programa radiofônico que o Banco Postal não seria fechado.

Na última semana do ano de 2018 as operações deixaram de ser feitas, retornando nesta semana, para alegria e comodidade da nossa população.