POLICIA MILITAR PRENDE EM SERTANIA HOMEM SUSPEITO DE LATROCINIO EM MONTEIRO

Nesta sexta-feira (11), por volta das 09:30 o efetivo da Rocam ao realizar rondas e abordagens na cidade, ao passar nas imediações da rodoviária da cidade identificou dois homens em atitude suspeitas.

Ao proceder abordagem em dito momentos os elementos saíram correndo em disparada sendo detido um de imediato e o outro entrou pelo muro de uma casa abandonada, tomando destino ignorado, não sendo possível localizar-lo.

No momento da prisão, foi apreendido com o suspeito um revolver calibre 38 sob o numero 2008290, como também posteriormente localizado uma moto Honda titan 125 placa 4318 pertencente aos mesmos, sendo que após averiguação foi informado que os mesmos participaram no dia anterior de um latrocínio contra o senhor Severino Hozorio da Silva no sítio barro município de Monteiro PB.

O imputado foi entregue a Delegacia de Polícia de Sertânia  para as providências julgadas cabíveis.

Policiais militares envolvidos na operação também fizeram questão de agradecer a população sertaniense, que de imediato prestaram todo apoio ao policiamento no momento em que estavam na operação de captura dos meliantes e sem ajuda dessas pessoas não teria ocorrido a prisão do referido elemento.