Missa solene marca abertura da 107ª Festa do padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro/PB

A Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri Paraibano, abriu oficialmente a festa do padroeiro do município na noite desta sexta-feira, dia 11 com a realização de procissão e acolhida a imagem de São Sebastião.

A programação teve início as 17h, quando a Imagem, que estava em Zabelê, foi enviada para São Sebastião do Umbuzeiro, onde foi acolhida por centenas de fieis católicos que aguardava a imagem no portal de entrada da cidade.

A partir do portal, foi realizada uma procissão comandada pelo padre José Adauto de Maria, com destino a Igreja Matriz. Em seguida, teve início a Missa Solene que contou com a presença de várias autoridades religiosas e políticas, entre elas, o vice-prefeito Chico Mariano e o prefeito Adriano Wolff.

Durante a Missa Solene, celebrada pelo padre Adauto, vários grupos do Terço do Homens vindos de várias cidades da região participaram da solenidade religiosa.

Após a Missa, os noiteiros responsáveis pela noite (Papá, Irênio e família) promoveram em praça pública shows com Laerte Lins e Banda Pegada Segura.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS:  

2ª noite da Festa do padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro/PB

Publicado por Cariri Em Ação em Sábado, 12 de janeiro de 2019

A programação se estende até o dia 20/01. Confira a programação:

Dia 12- Noiteiros: Milton Neves e família. Noite dedicada ao Coral Alegria; Claudenir Fernandes, Vitinho do Acordeon, Banda Amor Falso e Davi Lourenço.

Dia 13- Noiteiros: Chico Neves e família. Noite dedicada ao Apostolado da Oração; Banda Dimeliora e Forró das Amigas.

Dia 14- Noiteiros: Telinha, filhos e netos de Odete e Salete Pereira. Noite dedicada aos esportistas e motoristas; Banda Som Livre.com e Ivo Moura e o incomparável Bigode de Caruaru.

Dia 15- Noiteiros: Família Feitosa. Noite dedicada ao Grupo da Melhor Idade; Guilherme do Forró Topado e mais uma atração a definir.

Dia 16- Noiteiros: Chico de Mariano e família. Noite dedicada aos vaqueiros; Lulinha Vaqueiro e Farra da Galega.

Dia 17- Noiteiros: Família Costa. Noite dedicada aos casais; Nanara Bello e Laerte Lins.

Dia 18- Noiteiros: Anailton e família; Zé Paulo e familia. Noite dedicada à Mãe Rainha; Suelen Fernandes, Forró Top e Farra 1000.

Dia 19- Noite dedicada ao funcionalismo público. Realização da Prefeitura municipal; Otávio do Acordeon, Gil Mendes e Ciel Rodrigues (no palco alternativo: Equipe Marcos Som e luz Dance).

Dia 20- Noite dedicada à toda a comunidade umuzeirense. Realização da comissão organizadora da festa; Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta.