Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana no Cariri e demais regiões

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (12) varia da temperatura mínima de 20ºC no Brejo até a máxima de 35ºC no Sertão. No Agreste, as temperaturas oscilam entre 21°C e 30°C. No Cariri, a mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 33ºC. No Litoral, a temperatura varia de 26ºC até 31ºC.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), para o sábado, a previsão é de permanência das condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuvas localizadas no final do dia sobre algumas áreas do estado da Paraíba.

No Litoral e no Brejo, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas passageiras em áreas isoladas. Agreste têm nebulosidade variável. Cariri e Curimataú tem nebulosidade variável com chuvas em pontos isolados no fim do dia. A previsão para o Sertão e Alto Sertão é de nebulosidade variável com possibilidade ocorrência de pancadas de chuva rápidas no fim do dia.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Aesa e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, o tempo tanto quanto no domingo, é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. No sábado a temperatura deve variar entre 25°C e 32°C e no domingo, a máxima cai um pouco para 31°C enquanto a máxima permanece a mesma.

Em Campina Grande, a previsão do tempo é semelhante a de João Pessoa, sol e aumento de nuvens de manhã., com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem oscilar entre 21°C e 30°C no sábado e no domingo.