Secretaria de Desenvolvimento Social realiza palestra para mães do Neném Fortinho

Na última terça-feira, 08, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou uma palestra com a psicóloga Renata Nascimento e a assistente Raissa Galvão abordando temas relativos aos bebês e às mamães.

Esta programação foi voltada diretamente para os beneficiários do Programa de reforço alimentar Neném Fortinho. Além da psicóloga e assistente, a secretária da pasta, Rosa Aleixo também fez questão de um gostoso bate papo com os presentes intensificando o objetivo do programa.

Ainda no momento bastante descontraído, houve também a entrega dos produtos suplementares que os beneficiados recebem. Todas as mamães agradeceram o incentivo através da palestra, bem como o cuidado e atenção especial dedicada pela equipe às crianças.

Programa Criança Feliz

A secretária ainda desenvolverá uma reunião neste mês para as mães e pais dos usuários do Programa Crianca Feliz, que acontecerá no dia 23 de janeiro às 09 horas da manhã no Complexo de Gastronomia Jose Rafael de Menezes, que fica localizada em frente a Secretaria de Desenvolvimento Social no bairro do Alto de São Vicente.

 

Ascom