Botafogo-PB atropela Perilima na estreia do Campeonato Paraibano 2019

                                                     

Principal favorito ao título do Campeonato Paraibano de 2019, o atual bicampeão Botogo-PB não teve muito trabalho para golear a Perilima por 4 a 1, na tarde deste sábado (12), no Almeidão, na abertura da competição.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

Clayton, duas vezes, Nando e Rafael Ibiapino anotaram os gols do Belo, enquanto Tibério, após passe do irmão Marcelinho Paraíba, descontou para a Águia.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas a qualidade técnica do time da casa se superou na etapa complementar, construindo o resultado.

O Bota-PB agora se concentra em outra estreia, na Copa do Nordeste. Na terça (15), a equipe recebe o Santa Cruz no Almeidão. Pelo estadual, o time comandado por Evaristo Piza volta a campo no domingo que vem, dia 20, para encarar o Esporte de Patos, no José Cavalcanti.

Já a Perilima pega o Sousa, no sábado (19), às 16h, no Amigão.

 

Ascom

Compartilhe

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.