Prefeitura Municipal de Congo abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores

A Prefeitura Municipal de Congo, Estado da Paraíba, realizará Processo Seletivo Simplificado para contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior, para as secretarias municipais de Educação, Cultura e Desportos, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, e  Secretaria Municipal de Saúde.

Há vagas para Assistentes Sociais (02); Psicólogo (01), Educador Físico (01), Odontólogos (02), Auxiliares de Consultório Dentário (02), Visitadores (03), Facilitadores Sociais (05), Gestor para o Programa Bolsa Família (01), Motorista (04), Professores (03) e Médico (1). Estes servidores devem cumprir jornadas de 25h á 40h semanais, com remuneração variável de R$ 998,00 a R$ 12.000,00.

As inscrições poderão ser efetivadas das 08h00min às 13h00min, no período de 15 a 16 de janeiro de 2019, na sede da Prefeitura, situada à Rua Senador Ruy Carneiro, Centro, Congo/PB.

É necessário que o concorrente entregue a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, o Currículo e a documentação comprobatória das informações prestadas, conforme as especificações do edital.

A Seleção se realizará em duas etapas: Análise Curricular e Entrevistas. Todas as etapas serão de caráter classificatório e eliminatório. O prazo de validade desta seleção é de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Informações complementares você encontra no Edital disponível no site da Prefeitura Municipal.

 

Acesso ao Edital: EDITAL 001/2019