Alvorada e hasteamento das bandeiras marcam início das comemorações dos 58 anos de Ouro Velho

A alvorada e a cerimônia de hasteamento das bandeiras em homenagem aos 58 anos de Ouro Velho (PB), realizada no início da manhã desta terça -feira (15), marcaram o início da programação do aniversário da cidade. A alvorada ocorreu às 5 horas e o hasteamento aconteceu em frente a Câmara Municipal, às 8h.

A programação oficial contou com a presença da prefeita Natália Lira, do vice-prefeito, Flávio Henrique, vereadores, secretários municipais, do líder político Dr. Júnior e da sociedade em geral, que acompanharam a execução do Hino Nacional e do Hino de Ouro Velho.

Em seguida, em frente a Prefeitura Municipal, foi cantado os parabéns e realizado o tradicional ‘Corte do Bolo’ para comemorar o aniverário da cidade.

As comemorações prosseguirão durante todo esta terça-feira. A partir das 16h30, na Igreja Nossa Senhora das Dores, acontece a Missa Solene, logo após, as 20h inaugurações da pavimentação da rua que dá acesso ao Cant´águas, e em seguida, entregou o Centro Histórico, denominado Idelvita Rodrigues de Lima, e a partir das 22h, shows com Brasas do Forró e Harry Estigado.

Vale destacar que a programação é uma realização da Prefeitura de Ouro Velho.

 

Veja as Fotos:

https://www.facebook.com/302749469861083/photos/?tab=album&album_id=1455899461212739

 

Redação Cariri em Ação