Santuário de N S dos Milagres ‘abraça a causa’ e promoverá ato pedindo o retorno do Detran para São João do Cariri

EXCLUSIVO: Após a classe política de São João do Cariri se unir e decidir realizar manifestos através de audiência pública em prol da volta do Posto do Detran para o município, a comunidade católica também resolveu ‘abraçar a causa’ e já prepara um grande manifesto de apoio na cidade.

O Santuário de Nossa Senhora dos Milagres através de seu Reitor, Padre Assis Meira, já articula com os fiéis católicos, uma grande manifestação para o próximo domingo, dia 20 de Janeiro.

O Padre Assis Meira já se pronunciou através de suas redes sociais pedindo o engajamento de toda a população de São João do Cariri para mobilizar e sensibilizar as autoridades competentes pela decisão de reativar o Posto do Detran para a cidade ‘Mãe do Cariri’.

Os paroquianos irão se reunir na manhã do domingo (20) no centro pastoral para articularem todo o cronograma da mobilização, que será realizada após a celebração eucarística na noite do mesmo domingo.

Já é aguardado pela organização um grande manifesto e buzinasso pelas ruas da cidade e todos os proprietários de carros e motos já estão sendo convidados pela comunidade católica.

De Olho no Cariri