PSL deverá lançar candidatura a Prefeito em pelo menos três cidades no Cariri

O partido PSL na esfera Estadual já articula o seu projeto para as próximas eleições de 2020. O partido pretende eleger 250 Vereadores e 50 Prefeitos em todo estado da Paraíba. Alguns municípios as negociações estão bem avançadas quanto aos nomes que deverão ser confirmados como candidatos do Partido para 2020.

Na região do Cariri, as cidades de Amparo, Ouro Velho e Prata deverão ser as primeiras a confirmar candidatura ao Executivo. Toda articulação estará sob o comando do Deputado Federal eleito Julian Lemos, que será o principal interlocutor e articulador na região do Cariri.

Especula-se nos bastidores da política que na cidade de Amparo, o presidente municipal do partido, Diógenes Neto, será o principal articulador da candidatura na cidade. Já na cidade de Ouro Velho, um dos nomes a postulação de 2020 poderá ser um dos vereadores ligados ao grupo da atual prefeita Natália.

Já na cidade da Prata, o nome que é especulado para uma possível candidatura pelo PSL é do líder político e ex-candidato a prefeito, Felizardo Moura.

Militantes e filiados do partido em outras cidades da região do Cariri já demonstraram interesse em colaborar com o partido e já se colocaram à disposição, á exemplo de São Sebastião do Umbuzeiro, Monteiro, Sumé e Serra Branca.

De Olho no Cariri