Jogador é suspeito de estuprar funcionária do Botafogo

O jogador Evandro Reis de Araujo, conhecido como Netinho, que atua como meia ofensivo no Botafogo-PB vem sendo apontado como suspeito de um suposto estupro que teria sido cometido contra uma funcionária do clube. O caso vai ser investigado pela diretoria em uma reunião que vai ocorrer nesta segunda-feira (4).

O vice-presidente de futebol do Botafogo-PB, Adir Leme, confirmou que Netinho chegou bêbado na concentração do clube. Em seguida, conforme informação passada a diretoria, ele teria tentado abusar de uma funcionária, que tem 70 anos.

“O dia foi muito difícil, não temos provas. Não sabemos 100% do que aconteceu e iremos conversar com a senhora e com ele para saber realmente o que se passou. Amanhã, iremos ter uma reunião a respeito disso e averiguar o que ocorreu para tomarmos uma decisão. Por enquanto, ele segue como jogador do clube”, afirmou Adir Leme.

Fonte: Portal Correio

Compartilhe

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.