Nacional de Patos surpreende e anuncia ex-técnico do Treze


Na noite desta terça-feira (05) o Nacional de Patos surpreendeu a torcida ao anunciar, via redes sociais, o novo treinador da equipe para a sequência do Campeonato Paraibano 2019. Minutos depois de viralizar, através dos sempre implacáveis “prints”, a postagem da assessoria do Canário do Sertão foi apagada e a informação negada.

No entanto, já na manhã desta quarta-feira (06), o próprio profissional tratou de confirmar o que na noite anterior era apenas precipitação: Maurílio Silva é o novo técnico do Naça e sua estreia acontece domingo, justamente no clássico da cidade, contra o Esporte de Patos.

Foto: Ascom / Treze FC

– Acertei com o Nacional  e me apresento hoje à tarde – confirmou o treinador, em mensagem enviada à reportagem do PARAIBAONLINE.

A contratação de Maurílio Silva por parte do Nacional de Patos surpreende pelo fato de ser um investimento bem maior do que a realidade financeira do clube, segundo fontes ligadas à direção esmeraldina.

Demitido pelo Treze no domingo, o treinador assume o Canário com a equipe sertaneja na mesma situação na tábua de classificação do Grupo A do estadual: seis pontos em quatro jogos e um dérbi pela frente, com a vitória sendo imprescindível para as chances de classificação às semifinais não diminuírem ainda mais.

Paraíba Online

Compartilhe

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.