Deputado paraibano abre edital de seleção para contratação de equipe

O Deputado Estadual Chió (REDE), recém empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba, abre processo seletivo para contratação de assessores em seu gabinete em João Pessoa.

Segundo o deputado, é preciso adotar mecanismos transparentes de seleção de pessoal que se contraponham aos apadrinhamentos corriqueiros da velha política. Formar uma equipe com os melhores, possibilita ofertar os melhores serviços.Leia Também:   VEJA VÍDEO: Golpista realizava encontros amorosos pela internet para roubar vítimas

A seleção de assessores tem sido uma prática adotada pela nova geração de políticos que tomaram posse em 2019, a exemplo de João Campos (Deputado Federal pelo PSB) em Pernambuco, Rodrigo Cunha (Senador pelo PSDB) em Alagoas e Tábata Amaral (Deputada Federal pelo PDT) em São Paulo, Duarte Jr. (Deputado Estadual pelo PCdoB) no Maranhão e Fábio Félix (Deputado Estadual do PSOL) no Distrito Federal.

Estão sendo ofertadas três vagas para secretária do gabinete, assessor de processos legislativos e assessor de comunicação e mídias sociais, com rendimentos que variam entre R$ 2.100,00 e R$ 4.000,00.

Os interessados podem enviar currículos até o dia 13 de fevereiro de 2019 e o edital pode ser acessado clicando aqui.

Fonte: Assessoria

Créditos: Assessoria

alpbDeputadoentrvistasoportunidadeparaibaPolêmicavagas