Câmara de Congo realiza primeira Sessão Ordinária do ano

Nesta quinta-feira, 7, a Câmara de Vereadores de Congo realizou a primeira Sessão Ordinária de 2019. As atividades dos vereadores foram iniciadas por volta das 19h, sob a presidência do vereador Lenilson Bezerra (PSB).

Dos nove vereadores apenas o vereador Fabiano não esteve presente, mas justificou sua ausência. Alguns requerimentos foram protocolados e apresentados na sessão desta quinta-feira. Eles serão colocados para votação na próxima reunião.

Ainda na sessão, os vereadores votaram por unanimidade o projeto de Lei que reajusta em 4,17% o salário dos professores da Rede Municipal de Ensino. Conforme o Regimento Interno, o PL deve ser votado em segundo turno, possivelmente na próxima semana e encaminhado para o prefeito Júnior Quirino sancioná-lo.

O presidente Lenilson disse que deverá realizar a próxima reunião já no dia 15/02 para que os professores não sejam prejudicados e recebam seus salários já com os reajustes. O reajuste será retroativo ao mês de janeiro deste ano.

A Sessão Ordinária contou com a presença do ex-prefeito, Braz Fernandes, do chefe de gabinete do Poder Executivo, Arquimedes Amorim, e do contador José Antônio.

Durante a sessão, o novo presidente Lenilson informou que a Câmara vai realizar Sessões Itinerantes ainda neste semestre, levando as reuniões até as comunidades rurais do município.

CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO DA TRANSMISSÃO DA SESSÃO

Sessão na Câmara de Congo/PBApoio:Câmara de CongoVer. Lenilson CPNET

Publicado por Cariri Em Ação em Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

VEJA CLIQUE AQUI E ENTREVISTA DOS VEREADORES, ARQUIMEDES E DO EX-PREFEITO BRAZ FERNANDES

Publicado por Cariri Em Ação em Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara de Congo realiza 1ª Sessão de 2019

Publicado por Cariri Em Ação em Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019