Vereadores de Monteiro aprovam criação de nova escola Jacqueline Santa Cruz

Imediatamente após o término da 1ª sessão ordinária do ano na câmara municipal de Monteiro, o vereador Cajó Menezes convocou os demais vereadores para a 1ª sessão extraordinária do ano legislativo que foi realizada nesta sexta feira pela manhã.
Na pauta, estava a criação de uma nova unidade escolar na rede oficial municipal de ensino.
Também foi aprovada a denominação da nova escola que vai se chamar Centro Municipal Infantil Jakeline Santa Cruz Martins Barbosa.
O Projeto de Lei 2060/2019 encaminhado pelo executivo, através da determinação da prefeita Anna Lorena foi aprovado por unanimidade.
“Trata-se de uma homenagem mais do que justa a uma mulher que dedicou o melhor de sua vida pelo amor à educação”, disse o presidente da câmara Cajó Menezes.
A nova unidade escolar vai funcionar a partir da próxima segunda feira com 06 turmas de pré I e II entre 04 e 05 anos de idade.
ASCOM- CMM

Compartilhe

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.