CÁSSIO E O DINHEIRO VOADOR: saiba quem é o juiz poderá assumir o caso na Justiça Federal da Paraíba

O processo do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) retornará a justiça paraibana. A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, enviou o caso conhecido como “dinheiro voador” para a Paraíba e o processo poderá ficar a cargo da 16ª Vara da Justiça Federal, já que o tucano perdeu o foro privilegiado.

O Polêmica Paraíba procurou a Justiça Federal para entender o rito processual e, segundo informações, uma vez que o processo não teve origem nesta Vara, será necessário distribuir o processo, para depois disso, ter encaminhamento na análise.

Segundo o site da 16ª Vara da Justiça Federal, há dois juízes que poderão cuidar do caso do ex-senador tucano. O Juiz Federal Manuel Maia de Vasconcelos Neto é o titular da Vara e poderá ser o responsável pelo julgamento do caso, se ele não puder assumir o processo, a juíza substituta Cristiane Mendonça Lage cuidará do processo.

L

Compartilhe

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.