Azevêdo não descarta adesões à sua base na ALPB: “Se surgirem nós vamos aceitar e discutir”

O governador João Azevêdo (PSB) não descarta a possibilidade da bancada de situação conseguir um reforço na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com o chefe do Executivo estadual, passada a eleição para os dois biênios da Mesa Diretora da Casa, ele está buscando o diálogo com cada deputado para conseguir a governabilidade e tranquilidade necessárias para desempenhar o seu papel e com isso, algum parlamentar poderá compor com o seu projeto.

Não se sabe se o governador estaria falando do deputado Maneol Ludgério, que mesmo sendo da oposição já deixou claro sua posição com relação à CPI da Cruz Vermelha: não vai assinar, ou se João já tem sinais de que outro oposicionista poderá migrar, ou ao menos votar de maneira favorável a algum projeto da sua gestão.

“Nós passamos pelo processo de eleição das duas mesas e estamos conversando com cada deputado. Essa busca pra que a gente tenha governabilidade e ao mesmo tempo a tranquilidade que se faz necessária para se ter uma gestão tranquila é o que nós vamos buscar e claro se novas adesões surgirem para compor conosco o projeto que mudou a Paraíba, nós vamos aceitar e discutir. Se for em bases republicanas e discussões em que estejam na mesa os interesses do povo, nós vamos estar efetivamente compondo com mais pessoas” disse.