Sousa vence o Atlético de Cajazeiras e permanece invencível no Campeonato Paraibano

O Sousa recebeu o atlético de Cajazeiras na tarde deste domingo (10) no Estádio Marizão e conseguiu garantir a invencibilidade no Campeonato Paraibano com a vitória por 2 a 0. Com o placar, o Sousa fica na vice-liderança do Grupo A. Já o Atlético de Cajazeiras caiu de posição e agora a vice-liderança do Grupo B.

No primeiro tempo André Beleza marcou o primeiro gol da partida após uma cobrança de falta. O segundo tempo, bastante disputado, teve muitas chances desperdiçadas.

Uma disputa de bola no ataque do Sousa acabou com uma falta do zagueiro Saulo que acabou sendo expulso devido ao lance. Com um jogador a mais, o Sousa aproveitou os últimos dez minutos e ainda desperdiçou várias jogadas. No entanto, Testinha se redimiu aos 49 minutos do segundo tempo e ampliou o placar.

No próximo sábado (16), o Sousa vai até o Estádio Amigão para enfrentar o Campinense. Por outro lado, o Atlético recebe o Serrano, também no próximo sábado, no Estádio Perpetão.

Compartilhe

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.