Instituto Inácio Chagas Brito e vereador Niedson Brito disponibilizam 20 meia-bolsas de estudos no CEC

O Instituto Inácio Chagas Brito, através do vereador Niédson Brito, em parceria com o Complexo Educacional do Cariri da cidade de Monteiro, disponibiliza para o início do ano letivo, 20 meia-bolsas de estudo em diferentes cursos técnicos, para qualquer aluno do município de São José dos Cordeiros.

Segundo o Vereador Niédson Brito, em 2018 foi iniciado o Projeto da oferta de Meia- Bolsas nos cursos técnicos do Centro Educacional CEC de Monteiro.

“Esse projeto revolucionou a vida de muitos jovens. Foi dada a oportunidade para que a juventude busque uma profissão, uma qualificação para o mercado de trabalho.  A Educação do nosso município escreve uma nova história, fruto do trabalho da Gestão  Municipal, dos nossos profissionais da Educação e do trabalho social que estamos desenvolvendo junto às famílias; principalmente aqueles que mais precisam.

Compartilhe

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.