À frente da Fundação João Mangabeira, RC anuncia podcast onde debaterá conjuntura política atual e nova fase da instituição

Em iniciativa inovadora, o ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou através das suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (11) um programa estilo Podcast no qual fará participação na primeira edição.

O programa se chamará Pense! e será apresentado pelo  presidente da Juventude do PSB, Tony Sechi.

Entre os assuntos que serão abordados por Coutinho estão o socialismo, a conjuntura política atual e a nova fase da Fundação João Mangabeira.

O ex-governador não falou qual a data que o programa vai ao ar, mas revelou que a sua participação já foi gravada e que em breve ele anunciará, também através das redes sociais o dia que o programa irá ao ar.

À frente da Fundação João Mangabeira desde o mês de janeiro, o ex-governador da Paraíba vem desenvolvendo um trabalho no intuito de estimular a elaboração de políticas públicas socialistas, assim como documentar a história do próprio PSB.

Ricardo ressalta que mais do que nunca o Brasil precisa do debate de ideais fundamentados em uma sociedade democrática.

PB Agora

Compartilhe

Redação Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.