Divulgado edital de curso para o Enem com 1.770 vagas para alunos egressos da rede estadual

O Governo da Paraíba divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta sexta-feira (15), o edital do projeto “Se Liga no Enem PB”, com 1.770 vagas para alunos egressos de escolas da Rede Estadual de Educação. As aulas visam preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Confira o edital na página 15

Das vagas oferecidas, 720 delas são para aulas presenciais em dois polos na cidade de João Pessoa, um em Guarabira e outro em Campina Grande, e as outras 1.050 vagas são para Ensino a Distância (EAD) em 14 municípios. O preenchimento das vagas serão realizadas por ordem de inscrição. 

Os interessados podem se inscrever a partir da próxima quarta-feira (20), e seguem até o dia 10 de março,através do site

As aulas vão acontecer de segunda à quinta-feira, das 18h50 às 21h40, no período de 11 de março a 17 de novembro de 2019. Para EAD, as aulas vão ser disponibilizadas no site do projeto, e os alunos inscritos deverão comparecer presencialmente dois sábados por mês para se submeter a uma redação e a um simulado.

O que precisa para se candidatar?

  • Egresso da Rede Estadual de Ensino na Paraíba comprovado através de upload da cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • RG e CPF.