Câmara de Congo promoveu audiência pública para debater utilização dos prédios públicos no município

A Câmara Municipal de Congo promoveu uma importante Audiência Pública com as pessoas que ocupam os espaços públicos na utilização de quiosques, lojas, galpão e outras dependências do Município de Congo para discutir o Projeto de Lei nº 23/2018, enviado pelo prefeito Júnior Quirino.

Na audiência, dezenas de pessoas ocuparam o Plenário da Câmara Municipal para procurar saber como ficarão as suas situações após a aprovação e publicação da lei.

O prefeito Júnior Quirino explicou que a lei vai regularizar a situação de cada em seu estabelecimento e que os responsáveis pela utilização do espaço poderá ficar até 5 anos, podendo ser renovado mais 3 vezes por igual período, chegando até 20 anos.

O presidente Lenilson disse a Câmara Municipal irá abrir espaço para que a população discuta os problemas da cidades e juntos com os Poderes Legislativo e Executivo cheguem a uma solução.

“Toda administração pública tem que ter transparência e participação popular, daí a importância dessa audiência aberta para a comunidade. Nesse sentido, na Câmara iremos nos aprofundar ainda mais no que a cidade precisa e quais serão os caminhos a serem traçados. Acompanharei minuciosamente todo o desenrolar dos debates e deliberações, farei críticas e sugestões. Tenho certeza que os meus colegas vereadores vão se dedicar com seriedade e espírito público a essa questão, buscando sempre o bem da comunidade”, afirmou Lenilson.

O Projeto ainda será discutido com os vereadores e posteriormente o presidente colocará para votação.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS 

CÂMARA DE CONGO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR UTILIZAÇÃO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS

Publicado por Câmara Municipal de Congo em Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019