Prefeito Adriano Wolff e lideranças umbuzeirenses prestigiam visita da ministra da agricultura em Cabaceiras

O prefeito Adriano Wolff, o vice-prefeito Chico Mariano, o ex-prefeito Adriano Wolff, e várias lideranças de São Sebastião do Umbuzeiro estiveram neste domingo, dia 17, acompanhando a ministra da agricultura em visita a cidade de Cabaceiras, no Cariri Paraibano.

Na visita, o prefeito Adriano destacou a importância da visita da ministra ao Cariri como uma sinalização, bem positiva, dos investimentos que serão feitos na agricultura, mesmo o município já contando diretamente com o apoio do Governo do Estado, por meio do secretário de Agricultura do Estado, o ex-senador Efraim Moraes.

Adriano aproveitou o encontro com a ministra Teresa Cristina para entregar em mãos e reforçar pessoalmente a solicitação de investimentos para uma recuperação e ampliação da fábrica de ração para beneficiar os produtores rurais, entre outras demandas.

Ele também solicitou de um convênio para construção de uma unidade para colher a Agricultura Familiar. “Nós precisamos de investimentos para que nossos agricultores possam ter condições para produzir cada vez mais, melhorando assim a renda e gerando emprego, não só para São Sebastião do Umbuzeiro, mas para todo Cariri e a Paraíba”, complementou.