Prefeito participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de São José dos Cordeiros

O prefeito Jefferson Roberto participou, na manhã desta terça-feira (19/2), participou da abertura dos trabalhos legislativos do primeiro período de 2019. A solenidade ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de São José dos Cordeiros.

Com o plenário completamente lotado, o chefe do Executivo foi recebido pelo novo presidente da Casa Legislativa, vereador Georgitom de Almeida Timóteo.

Em seu discurso, Jefferson deu as boas-vindas e parabenizou a nova gestão da câmara. Além disso, fez questão de pontuar as ações de governo realizadas pelas secretarias e órgãos municipais.

O prefeito também agradeceu o convite do presidente e dos demais vereadores, fazendo referência aos vereadores presentes à sessão: José Galdino (Nozinho), Damião, Paulo do Sindicato, Eraldo Cezar (Tejo), Humberto Queiroz, Niedson Brito (líder do governo) e a vereadora Marizete (Zetinha).

“Estou aqui para, acima de tudo, exercer o meu papel de cidadão, pois esta é a casa do povo. Agradeço à Câmara pelo apoio irrestrito que garante a execução dos projetos da administração municipal em prol das melhorias para a população de São José dos Cordeiros. Tenho certeza que com a nova gestão essa parceria será mantida”, destacou o prefeito.