Prefeitura de Caraúbas lança a programação do carnaval folia 2019

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da secretaria do turismo divulgou a programação oficial dos festejos carnavalescos de 2019. De acordo com a secretária Silvana Myllena, o folião de Caraúbas terá os quatro dias de festa assegurado pelo poder público municipal com atrações para todos os gostos. A programação se inicia no dia 2 e vai até o dia 5 de Março, a terça-feira de carnaval.

No sábado dia 2 de Março o carnaval será animado com música mecânica através do sistema de sonorização que será instalado em praça pública.

No domingo, dia 3/3 as atrações será Gil Camargo e Bira elétrico e banda. 

Na segunda de carnaval é a vez de Rany Mattos e Gil Camargo e, finalmente, na terça-feira dia 5, feriado de carnaval a festa será animada pelas bandas de Alysson Levado e Manu Show & Pamela.

Mesmo com a crise financeira enfrentada pelo município a determinação do prefeito é de que não deixássemos de realizar a mais tradicional festa popular do Brasil. Temos uma influência muito grande pela proximidade com o vizinho estado do Pernambuco onde se realiza um dos mais animados e maiores carnavais do país. Teremos uma mistura de ritmos, desde o frevo, passando pelo axé e, claro, não poderia faltar o tradicional forró.

O prefeito Silvano Dudu disse que pensou em não fazer o carnaval 2019, mas foi procurado por alguns comerciantes locais que afirmaram da necessidade de se ter o evento. Garantimos, então, a realização da festa com o objetivo de movimentar a economia do nosso município.

Receberemos muitos turistas e visitantes, principalmente, pelas últimas chuvas registradas onde o rio Paraíba será o responsável por atrair milhares de foliões para se divertirem nesses dias de momo, afirmou ele.

Vamos providenciar uma estrutura suficiente para atender a demanda dos turistas e visitantes, bem como, garantir o mínimo necessário para que todos possam se divertir com segurança, disse ele. As secretarias da saúde, de Obras Públicas e Serviços Urbanos, além do Turismo estarão de plantão para atender toda demanda necessária da Folia 2019, garantiu o prefeito Silvano Dudu.

 SEPLACOM