Polícia prende suspeitos de furtar equipamentos de telefonia na Paraíba

Uma operação da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (20), dois homens suspeitos de furtar equipamentos de telefonia da empresa de telecomunicações Oi, na Paraíba. A empresa teria sido arrombada há alguns dias atrás e os suspeitos levaram 18 baterias e uma geradora. 

Com ajuda de imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, foi identificado o suspeito Rosinaldo Silva Rodrigues, que já responde por roubo. O suspeito foi preso e confessou a participação do crime. O outro suspeito identificado, Marcelino Felipe da Costa também foi preso. 

Marcelino confessou e identificou a participação do terceiro suspeito, Felipe Cipriano da Silva. Na residência do suspeito, no bairro Marcos Moura, foram encontradas ferramentas e equipamentos utilizados no arrombamento como geradora a gasolina Vonder, compressor, extensão, dois pés de cabra, motor elétrico, arco de serra, disco de serra e cabos elétricos variados, porém os produtos furtados bem como o acusado não foram encontrados. 

Os dois detidos foram conduzidos até a Delegacia Seccional de Santa Rita. Eles vão responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.