Jovem relata abusos que sofreu do padrasto durante oito anos

A história de Eva Luana é aterrorizante e tem ganhado repercussão online nas últimas horas. A jovem de Camaçari, na Bahia, usou as redes sociais para denunciar os casos de abuso sexual e tortura que ela e a mãe sofreram nos últimos oito anos. O responsável? O padrasto.Leia Também:   Pescadores denunciam derramamento de óleo diesel no mar, em Cabedelo – VEJA VÍDEO

Em sua página no Instagram, Eva publicou uma sequência de fotos em que relata tudo o que passou desde os 12 anos, que vai de estupros e agressões físicas a formas de tortura: “As agressões eram verbais, físicas e psicológicas. Entre elas comer muito, em tempo estipulado. Isso aconteceu com uma pizza família, pra comer inteira em 10 minutos. Óbvio que não conseguimos. Também tomar 2 litros de refrigerante nesses 10 minutos… eu levei socos no rosto e ele não me deixava me proteger com a mão. Chutes até cair no chão”, escreveu ela.

Segundo o relato, ela chegou a fazer uma denúncia formal contra o padrasto, mas “o Estado falhou a tal ponto que o meu caso não chegou nem ao Ministério público”, e ela precisou retirar a queixa por conta de ameaças do homem.