Projeto de George Aquino concede isenção do pagamento de IPTU para os viúvos (as) em São João do Cariri

Foi apresentado na última reunião da Câmara de São João do Cariri, realizada no último dia 07 de fevereiro, projeto de Lei nº 01/2019, de autoria do vereador George Aquino, que concede isenção do pagamento de IPTU para os viúvos (as). O PL foi recebido pela Mesa Diretora e encaminhada para as comissões.

Antes de ser encaminhado para as comissões, o vereador Marquinhos disse que iria apresentar emenda ao PL para incluir na isenção aos portadores de necessidades especiais e as pessoas que participam do programa Bolsa Família.

Vale destacar que George Aquino já teve um projeto aprovado no mesmo teor, durante o seu mandato em 2003, com pareceres das comissões.

O parlamentar acredita que os seus colegas vereadores aprovem o projeto e beneficie a população com a isenção do pagamento de IPTU para os viúvos (as) no município.

George, afirma a importância da autorização para tal serviço, tendo em vista as necessidades da população, além de colocar São João do Cariri como uma cidade referência através dos serviços prestados pela Casa Vereador Joaquim Tavares de Lucena.