‘SE FOSSE VOTADA HOJE, A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO SERIA APROVADA’: Gervásio Maia destaca falhas em projeto

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) disse na noite desta quinta-feira, 21, que o projeto de Reforma da Previdência não será aprovado da forma como foi protocolado na Câmara dos Deputados.

Em entrevista a Rádio Arapuan, Gervásio disse que tem conversado com colegas de plenário e todos têm o mesmo posicionamento sobre a necessidade de mudar a matéria, “meu sentimento é que se a proposta fosse votada hoje, não passaria”.

Ele disse que a mudança de ares saindo da Assembleia Legislativa da Paraíba para o Congresso Nacional tem uma grande importância e destacou que está se ambientando no início do ano legislativo.

Questionado sobre a relação com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), que tem parentesco com ele por ser filho de um sertanejo, Gervásio disse que não tem aproximação com Maia. “Tenho boa relação com vários colegas, mas sobre o Rodrigo Maia estamos em campos opostos, eu nem votei nele para presidente da Câmara”, finalizou.Leia Também:   Senadora Leila diz que Veneziano reúne qualidades necessárias para liderar recuperação do ambiente político nacional

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba