Competições acirradas marcam final do Torneio de Vôlei de Areia na cidade de Monteiro

Equipes de Monteiro e do vizinho estado do Pernambuco fizeram a alegria nos dias 16 e 17 com o torneio de quartetos e neste final de semana, 23 e 24, foram realizados os jogos, semifinais e  finais do torneio de duplas.

O Torneio de Vôlei de Areia de Monteiro é uma realização da Secretaria de Esportes da Prefeitura do município e portanto preparou as premiações de 1º a 4º lugar nas duas modalidades.

Entre os espectadores dos animados jogos estavam a prefeita Anna Lorena, os secretários municipais Rosa Aleixo, Zilson Romão, Christianne Leal e Rostand Chaves, assim como os vereadores Raul Formiga e Sargento Farias.

“O torneio de vôlei de areia está dentro do Calendário de Esportes 2019 da nossa Secretaria e é muito importante, assim como as outras modalidades de esporte, para o incentivo a uma vida mais saudável, além do incentivo ao esporte e às competições. De toda forma buscamos incentivar a prática esportiva e promover a qualidade de vida da população monteirense”, declara o secretário Rostand Chaves, responsável pela pasta de Esportes do município.

Em sua fala, a prefeita Anna Lorena destacou que é um prazer proporcionar este momento de lazer para os monteirenses, bem como o incentivo às práticas esportivas e completou “ Estamos em constante contato com os esportistas de Monteiro, ouvindo e conforme possível atendendo os pleitos. O vôlei de areia, juntamente com este torneio, vieram de sugestões e estamos aqui, vendo esta final com a animação dos espectadores e também prestigiando os nossos atletas e recepcionando os visitantes. É assim que fazemos de Monteiro uma cidade cada vez melhor e maior”.

Ao final das disputas de duplas, os secretários e autoridades presentes realizaram a entrega da premiação, sendo classificados da seguinte forma:

Premiação Quartetos com disputas realizadas em 16 e 17 de fevereiro de 2019

1° Lugar: Rafael, Rodrigo, Lucas Quintans e Lucas Emanuel

2° Lugar: Antonildo, Joniery, Everaldo e Rosivaldo

3° lugar: Lucas Henrique, Benício, Éric e Júnior

4° lugar: Romão, Rodolpho, Luiz e Everton

Premiação Duplas com disputas realizadas em 23 e 24 de fevereiro de 2019

1° Lugar: Jhony e Rosivaldo

2° Lugar: Antônio e Everaldo

3° lugar: Lucas e Erivan

4° lugar: Marcus e Carlos

Todos os classificados receberam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Os que ficaram a partir do quinto lugar receberam medalhas de participação. Todos os recursos são da Prefeitura Municipal de Monteiro.