Nem blitz nem apagão tiram o brilho do Carnaval de Camalaú

Nem a blitz surpresa na divisa PB-PE, nem o misterioso apagão ocorrido a noite tiraram o brilho, a luz e a alegria da programação do Carnaval de Camalaú neste Domingo.

O Carnaval da Solidariedade que este ano tem com tema Amor, Folia e Solidariedade bateu recorde de público e de animação no balneário público, onde milhares de foliões colaboraram com a solidariedade ajudando famílias carentes através da doação de 2 kilos de alimento em troca de cada entrada.

No palco do balneário, Cezinha Atrevido e Cheiro de Menina caíram dentro da folia literalmente com muita música bonita e interação com o público.

Neste Domingo também foi realizado o concurso Rei e Rainha do Carnaval edição 2019, mais uma tradição do Carnaval de Camalaú e que leva homens e mulheres ao delírios com os desfiles.

Na sequencia Nanara Belo fez um dos maiores shows da história do carnaval de Camalaú com a animação entrando pela noite até quase 07 horas da noite.

O prefeito Sandro Môco esteve ao lado de sua equipe de secretários a festa inteira, além dos vereadores Netinho Matias, Bezerrão, Bhira e Célio Môco.

BLITZ e APAGÃO

Por volta do meio dia, o prefeito Sandro foi informado da realização de uma blitz nas proximidades do distrito do Pindurão, na divisa PB-PE realizada por determinação da PM-PB.

O prefeito esteve no local onde manteve contato com o comandante da ação policial para averiguar a normalidade da mesma, tendo em vista que muitos turistas de Pernambuco que vem para o evento se deslocam por aquele local.

Já no período da noite, um apagão misterioso provocou a falta de energia a partir das 19 horas o que fez com que a apresentação de Luan Santos na praça de eventos fosse cancelada

NESTA SEGUNDA

A programação do Carnaval da Solidariedade prossegue nesta segunda feira com os seguintes destaques:

BALNENÁRIO PÚBLICO

12:00- BANDA NOVO SOM MIX

14:00- DUDU ROSA

PRAÇA DE EVENTOS

21:00- NALDINHO BONDE

DISTRITO DO PINDURÃO

13:00- VITINHO CABULOSO E CLAUDENIR FERNANDES