Carnaval de Camalaú foi um sucesso, diz Sandro Moco

O prefeito Sandro Moco, durante programa “Uma Nova História”, da Prefeitura Municipal, veiculado nesta quarta-feira, dia 06, diretamente do Balneário Público, através da página do Cariri em Ação e retransmitido para a Rádio 95 FM, avaliou positivamente o Carnaval de Camalaú.

Segundo o gestor, a segurança, a organização e a participação do público marcaram os seis dias da folia de Camalaú, que consolidou como maior evento carnavalesco da região, intitulado “O Gigante do Cariri”.

A participação do público impulsionou a economia local, favorecendo a circulação de mercadorias e a aplicação de recursos no município, gerando dezenas de empregos diretos e indiretamente, sem contar com a questão social, no tocante a arrecadação de alimentos que serão doados ainda este mês.

“Tivemos um Carnaval muito tranquilo, muito organizado, valorizando os artistas da terra, com estrutura e atrações em todos os dias, ótima participação do público e isso trouxe consequências positivas, inclusive, para a economia local. Fazemos um balanço positivo dos festejos carnavalescos em Camalaú”, disse o prefeito Sandro.