Prefeita Anna Lorena emite nota parabenizando as mulheres monteirenses pelo seu dia

A prefeita licenciada, Anna Lorena, emitiu na manhã desta sexta-feira, 08 de março, uma mensagem homenageando as mulheres de fibra do município de Monteiro.

Confira a nota:

Estamos vivendo um momento em que nós mulheres estamos mais do que nunca engajadas em conquistar cada vez mais espaço, seja em áreas administrativas, de entretenimento, política e todas as demais. Empoderamento e igualdade são palavras e ações que usamos para transpassar desafios todos os dias. Hoje, sexta-feira, dia 08 de março celebramos a coragem.

Celebramos as mulheres que em seu dia-a-dia mostram toda garra e força, delicadeza e coragem, carinho e pulso firme. Celebramos Marias, Helenas, Martas, Franciscas e tantos nomes que carregam diferentes histórias, diferentes conquistas, cada uma deixando sua marca neste mundo.

Em meio a tantas tarefas realizadas no cotidiano, somos mães, esposas, irmãs, filhas, chefes, diretoras, e ainda lutamos por um mundo melhor.

Neste momento olhe ao redor, sorria e lembre-se de cada mulher que inspirou, abrace, viva, ame, sempre com o orgulho no peito, somos mulheres, guerreiras de fibra e com o coração sempre disposto a fazer o bem!

Eu como gestora, me inspiro em cada uma das mulheres que exercem sua função na Prefeitura de Monteiro, pois cada uma com sua qualidade e singularidade contribui para que cada serviço prestado e cada atenção dedicada aos monteirenses seja com excelência. Me inspiro também na mulher do campo que trabalha duro, cada comerciária, cada profissional de saúde, educação e tantas outras funções.

Desejo a todas as mulheres de Monteiro muitos e muitos dias de bênçãos e conquistas, para que assim possamos fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor.