Prefeita e vice-prefeito de Ouro Velho parabenizam as mulheres ourovelhenses pelo Dia Internacional da Mulher

Nesta sexta-feira, dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, que é marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

Em homenagem a essa importante data, a prefeita Natália e o vice-prefeito, Flávio Henrique, parabenizam todas as mulheres de Ouro Velho pelo empenho e determinação para fazer do município um lugar cada vez melhor para se viver.

A prefeita Natália ressaltou que as mulheres, a cada dia, vêm adquirindo mais responsabilidades e ocupam mais lugares de destaque na sociedade.

Já o vice-prefeito, Flávio Henrique, ressaltou que as mulheres fazem a diferença e por onde passam possuem um papel extremamente importante no mercado de trabalho.

“Nós, mulheres, estamos a cada dia mais conquistando nosso espaço com muita luta e coragem. Fazemos as mesmas tarefas que os homens fazem, sem deixarmos de ser femininas”, destaca Natália.

Homenagem

Natália também convidou as mulheres do município para participar do evento comemorativo ao “Dia Internacional da Mulher” que acontece na Praça Maria das Dores, ao lado da Escola Municipal e contará palestra ministrada pelo médico Dr. Júnior, músicas e brindes.

“Convido todas as mulheres para participarem desta homenagem, como forma de manifestar o nosso respeito e admiração a todas as mulheres de Ouro Velho”, finalizou a prefeita.