Prefeitura de Ouro Velho comemora Dia da Mulher com muita festa e homenagens

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na noite desta sexta-feira (08), atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu na Praça Maria das Dores, ao lado da Escola Municipal Jacinto Dantas e contou com a presença de centenas de mulheres, do padre Eude Araújo, lideranças políticas, entre elas, os vereadores Marta, Val e dona Lurdes e do empresário Naldinho do RD.

Durante as comemorações, o padre Eude falou sobre a mulher partindo da costela de Adão até ao cartório, que desde sua criação até mesma a esfera social, a mulher é aquela que protege. “A mulher já nasce como protetora, que nasce com o amor”, comentou.

Dr. Júnior também parabenizou as mulheres ourovelhense, destacando a importância delas no meio social e político, exemplificando sua esposa como prefeita de Ouro Velho e da vereadora Marta, atual presidente da Câmara Municipal.

Já a prefeita Natália enalteceu as mulheres, dizendo que a mulher tem papel fundamental na sociedade e é uma célula de grande importância. Ressaltou, ainda, os espaços conquistados pelas mulheres nos mais diversos campos de atuação, sejam profissionais, culturais ou políticos.

O vice-prefeito, Flávio Henrique, parabenizou as mulheres, destacando a organização do evento, através da secretária de saúde, Ludmila Nunes e toda sua equipe. Ele comentou que as mulheres têm uma importância enorme na sociedade, pois elas têm um tom e representa tudo, citando inclusive sua mãe.

Por fim, as mulheres ourovelhenses receberam brindes, lanches e em seguida se divertiram ao som de Pedro Ernesto.