Polícia Militar persegue homens acusados de roubar bodes no Cariri; um menor foi apreendido

A Polícia Militar da Paraíba iniciou uma perseguição a dois homens em uma caminhonete com 16 cabeças de bodes supostamente roubadas, no sítio Uruçu, zona rural de São João do Cariri.

A polícia interceptou o carro no Açude do Bravo, zona rural de Cabaceiras. De acordo com informações de populares, no carro estava um homem identificado por Luiz Antônio e o seu filho, que é menor de idade. Luiz Antônio trocou tiros com a polícia e  conseguiu fugir,  o filho foi apreendido.

Uma espingarda, um revolver e munições foram apreendidas. A polícia vai investigar se os acusados são responsáveis por outros roubos na região.

Os policiais orientam a população ficar atenta. O acusado Luiz Antônio está foragido. Se alguém souber o paradeiro de meliante, é só ligar 190.

blog do bruno lira

 

Compartilhe

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.